Sejam bem-vindos à
Escola Feliz Idade!

A melhor escolha para uma infância feliz e saudável

Alguns dos pontos que tornam a Escola Feliz Idade a melhor escolha para a infância feliz dos seus filhos.

Construtivismo

Somos pioneiros nessa proposta pedagógica que incentiva a criatividade e o protagonismo da criança no seu próprio aprendizado.

Espaço Lúdico

Contamos com um espaço amplo (o maior da região do bairro Santo Antônio) que incentiva o aprendizado e permite que as crianças explorem com segurança.

Atendimento Individualizado

Cada criança é única e sabemos muito bem disso. Nos preocupamos em conhecer as necessidades de cada família, conversando para entender as demandas e peculiaridades dos nossos alunos.

Sustentabilidade

Diariamente, nossas crianças são incentivadas a refletir sobre o reaproveitamento de materiais para reduzir o impacto no meio ambiente, sempre de forma criativa e divertida. A sustentabilidade é um dos pilares estruturais da escola.

Confiança

Acreditamos que a parceria entre família e escola é a grande chave para o sucesso de uma infância feliz e saudável. Cuidado e afetividade são valores que nos movem.

Educação Integral

No período da manhã, oferecemos um projeto de recreação complementar a educação formal como alternativa para as famílias que optam pelo turno integral. Os alunos contam com oficinas variadas, como construção de brinquedos, culinária e oficina literária.

SOBRE A ESCOLA
MISSÃO Promover o desenvolvimento de forma integral das crianças, visando os aspectos sociais, emocionais, cognitivos, afetivos, socioambientais e físicos; Respeitar as crianças como únicas, promovendo um ambiente acolhedor, com atendimento individualizado.

Respeito
Comprometimento
Empatia
Pertencimento
Criatividade
Integridade Física
Cooperação
Afetividade
  • Belo Horizonte, MG, Brasil
  • R. Matipó, 427

*

Aqui falamos sobre educação, primeira infância, construtivismo, afeto e muito mais!

•  17/01/2024 03:48 PM