Quem Somos?

Coordenadores, orientadores pedagógicos, pedagogos e direção trabalham com dois grandes objetivos: tornar a escola um lugar aberto ao diálogo e construir bases sólidas de aprendizado com conteúdo significativo.
Os alunos seguem seus estudos, mantendo laços que se formaram desde os primeiros anos, marcados pela cumplicidade. Por isso, frequentemente quem estudou na Feliz Idade volta para contar suas conquistas. Vínculos e resultados de uma base educacional que não se esgota com a caminhada do aluno rumo a novos caminhos. Prova de que, além do currículo escolar, a Feliz Idade proporciona o desenvolvimento da criatividade, autonomia e oferece segurança para que os alunos possam fazer a diferença e destacar-se na vida.

Uma referência em educação

O ambiente da Feliz Idade é acolhedor, ajustado para cada faixa etária e para as diferentes necessidades dos alunos. Também oferece atividades individuais e coletivas que visam o estímulo das habilidades infantis e o pleno desenvolvimento cognitivo.
Inglês, Música, Educação Física e Informática fazem parte da grade curricular, mas o aluno pode desenvolver atividades extras como o Ballet, Futsal, Capoeira, Ginástica Rítmica, Sapateado e para o Ensino Fundamental II, também a Educação Financeira e aula de Atualidades.
Um espaço versátil e integrado que oferece aos alunos leitura, pesquisa, interação e construção de conhecimento para serem aplicados na vida. Tudo com base e em uma linguagem feita para o seu desenvolvimento, unindo aprendizado eficaz com prazer por aprender.

Nossa Missão

"Desenvolver, dentro das relações de ensino-aprendizagem, a excelência, propiciando ao aluno e aos diferentes atores que se envolvem nesse processo o desenvolvimento de competências, a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a individualidade e a formação integral do ser, aprimorando valores, convivência e responsabilidades socioambientais."

Nossa Visão

"Ser referência em educação e cultura da cidade de Campo Grande-MS, com ensino-aprendizagem de excelência, valorização dos diferentes saberes, da singularidade do ser, da crença na vida e na capacidade de o homem compreender a realidade e nela atuar de forma disciplinada."