(11)

Hotelzinho

Gostou? compartilhe!

O hotelzinho para crianças e bebês é a melhor alternativa a pais e responsáveis quando há necessidade de deixar os filhos sob o cuidado de alguém, como para ir a um compromisso de trabalho ou a locais nos quais a presença de uma criança pequena não é viável.

O surgimento desse tipo de serviço visa sanar uma demanda constante, afinal, nem todos os pais se sentem confortáveis com a ideia de colocar uma babá, uma pessoa desconhecida dentro de casa, e preferem optar por um local que ofereça mais estrutura às crianças.

Como funciona o hotelzinho

Assim como ocorre num hotel comum, no hotel para crianças sua permanência varia de acordo com o combinado previamente com os pais, assim, eles podem leva-las num determinado horário e busca-las mais tarde, como um check in e check out num hotel convencional.

Dessa forma, trata-se de um serviço que pode ser usufruído por longos períodos ou por apenas um dia, o que o torna mais flexível e adaptável às necessidades dos responsáveis pelos pequenos. Conheça mais detalhes sobre ele:

  • As crianças não pernoitam no hotel infantil, mas permanecem nele por algumas horas, em geral nos períodos matutino, vespertino e parte do noturno, ou seja, elas devem ser levadas e buscadas no mesmo dia;
  • Uma das maiores vantagens do hotel é sua infraestrutura, pois se trata de um local previamente pensado para receber os pequenos, pois normalmente funcionam também como berçários e escolinhas;
  • Nas diárias estão inclusos diversos serviços, como alimentação – almoço e jantar para períodos integrais-, e rotinas de higiene, tudo supervisionado por profissionais experientes, como berçaristas, pedagogos e cuidadores;
  • Os pais não precisam ficar preocupados, pois as crianças estarão sob o cuidado de vários profissionais, além de terem a oportunidade de interagir com outras de sua mesma faixa etária, fazer novos amigos e aproveitar dias divertidos no hotel.

Deseja encontrar hotelzinho?

Na escolinha Sempre Criança os pequenos têm uma ampla infraestrutura à disposição, como espaços seguros para brincar, local adequado para fazer as refeições, banheiros adaptados para o seu tamanho e estímulos diversos, como aulas de música e prática de esportes. A escolinha ainda oferece o serviço de hotel com horários flexíveis e programação completa.